segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Twiggy da Risque


O Twiggy da Risque é da coleção Pop 4 you assinada pelo Reinaldo Lourenço, com isso não é de se admirar que as cores sejam super lindas né! Essa cor é um laranjado bem diferente e fosco (problema para algumas...). Confesso que prefiro os brilhantes (beeeeeeem brilhantes! haha), mas adorei o efeito desse. O fosco dele é diferente do fosco da Big Universo, não é tão fosco como o Malt, lembra um emborrachado até. Pra fechar bem a cor passei 3 demãos, mas preciso confirmar a reclamação de algumas meninas! Ele realmente lasca bastante, fica bem batido nas pontinhas. E o segundo ponto negativo é que é da Risque e não gosto muito da qualidade, depois de usado o esmalte fica com aspecto melequento e nem óleo de banana resolve, então não pode ser utilizado muitas vezes.
Mas a coleção é repleta de cores lindas, agora quero o Cigarrete eo Tubinho que a me conquistou @_camila_araujo com sua foto! haha E vocês, qual a cor preferida?

4 comentários:

  1. Aiii que blog chique !!
    Em fim um assunto que eu curto!
    Ai adoro todos os tipos de esmaltes fosco, brilhante, cintilante, sera o que for!
    esse eu lunca vi mais adorei, vo manda miinha manicure compra
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fui citada no post!! \o/ hahahah
    Adorei esmalte fosco!! Achei q ficou bem chique e foi super tranquilo de passar!!
    Bjos e parabéns pelo blog =D

    ResponderExcluir
  3. Como não sou muito de fiar decorando cor de esmalte pra comprar, então não sei qual a minha preferida, mas gostei bastante dessa cor, ela é bem bonita. Eu gostando da cor do esmalte, tá de bom tamanho. =D

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    Escorpiana é fogo quando tá com raiva, né? Mas fazer o que, é só não mecher com a gente que fica tudo bem. Kkkkk. (quase tudo!).

    ResponderExcluir
  4. Odeio esses esmaltesq eu já são foscos. Eles realmente estragam muito rápido - um lixo, dá raiva.
    Essa cor é tão linda, parece um esmalte da Revlon que estou querendo - nem lembro o nome.
    Beijos!

    ResponderExcluir