quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Unha marmorizada

Não reparem bati foto depois de 4 dias... hihi


Quando vi esse efeito pirei, e logo fiz.. haha Não é muito difícil fazer, fácil até. Mas confesso que é bem chatinho, os dedos ficam bem melecadinhos de esmalte! Mas fica super legal!
Os esmaltes que usei foram Rosa Chiclete da Colorama e Branco da Marchetti. Mas como foi a primeira vez que fiz, não saiu aquilo tudo... haha Ficou super fininho, e não durou muito, por isso indico passar uma camada de esmalte clarinho antes! Também é preciso cuidar pra não dar bolinhas, que é super fácil acontecer! Há quem diga que a mistura deve ser feita com esmaltes da mesma marca, não sei se é verdade....
Gostaram? Se quiserem posso fazer um vídeo explicando como faz!

7 comentários:

  1. Oi, Maria

    Adorei, suas unhas ficaram lindas.
    Tenho o rosa chiclete mas acho que o meu branco não vai ficar tão bom, vou tentar fazer. (:

    Beijo, até mais.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maria!!!!!!!

    Vi teu comentário lá no blog e fiquei feliz de finalmente encontrar uma blumenauense esmaltólatra também, hahaha!

    Já estou te seguindo aqui! :D

    Olha, eu encontro Dote lá na Fraulein Cosméticos, ali na XV, e também numa farmácia ali na XV tbm... Perto do Edifício Catarinense e da farmácia Catarinense. Tem uma lotérica perto tbm... Mas não lembro o nome da farmácia! :/ Tem um balaio de Dote lá! :D

    Beijocas e continue aparecendo lá no blog, tá? :D

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhh! Amei seu blog *-*

    Vou seguir, se quiser, dá uma passadinha no meu.

    ResponderExcluir
  4. parece bala, ou um sorvetinho, iogurt !!!!!!
    lindo !!

    Eu e minha mente gorda!

    ResponderExcluir
  5. linnndo maria linndo, quero um video explicando! (:

    ResponderExcluir
  6. faz um vídeo explicando!!!

    ResponderExcluir