sábado, 18 de setembro de 2010

Provador Marisa

Então, hoje eu e minha adoradiiiiiiiiiiiiiissima (mentira) amiga Carol, fomos ver o que tinha de novo na Marisa, sempre encontramos varias coisinhas fofas e baratas! Os achados de hoje foram esses:


Blusa R$ 35,99 é uma regata em flamê de oncinha, com mini T-shirt estampada (podem ser usadas separadamente) e Shorts com barra desfiada e pode ser dobrado R$ 59,99.

Blusa com manga bufante R$ 29,90 e Saia balonê em tecido plano listrado R$ 49,90. Adorei essas peças!

Camiseta estampada R$ 19,90 e colete R$ 59,99. Combinação bem rocker!

Blusa com ombro marcado R$ 29,90 e saia com detalhe em tachas R$ 49,99. Combinação mais formal.


E aí, qual gostaram mais?

4 comentários:

  1. Eu gostei do shortinho da 1ª foto, da blusa de mangas bufantes da 2ª foto e da blusa estampada da 3ª foto.
    Quero essas 3 peças jáááá! =D
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que achados! *-*
    E o melhor de tudo é que não são caros!
    Adorei o look da segunda foto!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. realmente! Quem procura acha né? Nessas fast Fashion só temos que procurar.
    beijos
    Carol
    Blog Uma Graça

    ResponderExcluir
  4. Que mara! Os preços são do jeito que eu gosto haha.
    Estou precisando de uma amiga que me ajude na hora das fotos de vestiários!
    Beijos!

    ResponderExcluir