domingo, 26 de setembro de 2010

Christian Louboutin para Barbie

 O estilista francês é conhecido pelos seus sapatos com solado vermelho e é quem dita a moda dos pés das celebs de Hollywood. São mulheres como Angelina Jolie, Victoria Beckham, Katie Holmes, Nicole Richie e Diva Von Teese que calçam seus sapatos.



Porem parece que ele não se satisfaz com elas e ainda quer estar em outros pés, pés estes que vimos desde pequenas nas brincadeiras...Sim, aproxima a ter a honra de calçar um desses será a boneca Barbie!No mínimo sinto inveja dela! (haha) 
São nove pares diferentes, todos com embalagem especial e podem ser comprados pelo site da boneca.luuuuusho

8 comentários:

  1. No mínimo sinto inveja dela! (haha) +1
    hahah
    adorei :B
    passa lá? :B

    ResponderExcluir
  2. a Diva Von Teese é muito chick, amo o estilo Pin Up, sapatos desse estilo, vestidos anos 60, no meu blog tem um post, que fiz faz um tempo já, que falo sobre Pin Up,
    Adorei seu blog, estou seguindo já, segue o meu ? bjinho =*

    ResponderExcluir
  3. A Barbie poode, né? Gostei muito dos seus posts! haha Vou seguir!
    Beijinhos! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Olá... tudo bem?
    Vi seu Blog indicado no Orkut e gostei muito, de tudo.
    Estou virando seu seguidor, pois estarei sempre por aqui.
    Parabéns pelo trabalho e pelo bom gosto.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)
    Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4691439143998052531

    ResponderExcluir
  5. Até a Barbie calça um Louboutin e eu NAAADA.... hahhaa
    BjoO

    ResponderExcluir
  6. Me recuso a crer que até a Barbie vai calçar um Louboutin e eu não. Kkkk.
    Eu preciso de um desses pra minha coleção (e preciso da Barbie também porque eu amooooo!).
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gente que tudo! A Barbie tá causando frisson em todo mundo usando esse Loubotin. Adorei o blog! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Um desses é tão caro.
    Queria ser a Barbie agora :X

    ResponderExcluir