segunda-feira, 11 de outubro de 2010

MELISSA BOLSA FLOWER + ISABELA CAPETO

 A Melissa em parceria  com a estilista Isabela Capeto acaba de lançar a Melissa Flower Bag. Uma bolsa super delicada e feminina inspirada na textura da Melissa Flower e Ipê. Ela é toda, toda de flores, incluindo a alça e o fecho.


O modelo contará com quatro cores, sendo Vermelho, Rosa (? pra mim é nude), Branca e Preta. E o preço é por volta dos 150 reais.


No site da marca é possivel vê-la em 360º (aqui!).
Achei um luxo, super delicada, e foi amor a primeira vista! haha #eunecessito

5 comentários:

  1. Obrigada =D Volte mais vezes! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Bom, atualizei meu blog http://lenjob.blogspot.com com cinco poemas novos novamente e peço que visite http://castelodopoeta.blogspot.com porque é um Projeto Cultural bom pra todo mundo e quero a opinião de todo mundo. Abaixo poema. Se possível divulgue por gentileza.

    João Lenjob.

    Meu Amor
    João Lenjob

    Violei meu peito
    Com violência
    Estanquei meu jeito
    Com inconsciência
    Fui cortada ao meio
    Com facadas nas costas
    Fui inconsistente no sentir
    Não amei meu coração
    Sofrendo por dedicação
    Sem orientação
    E nada aceito
    A vontade é de morrer
    Quero amar o meu amor
    Ser amada, meu amor
    Sem desculpas, perdão, meu amor
    Como é, meu amor,
    Volte.

    ResponderExcluir
  3. aah, realmente as bolsas são lindas! *-*
    adorei a preta :D:D

    haha, já estou seguindo o blog (:

    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tu já gosta da marca melissa, né?
    Eu, definitivamente, não gosto dessa marca, mas como já tinha façado, e trauma de infância. A única coisa que gosto é do cheirinho da loja. Hahaha.
    R$ 150,00? Minha nossa, que bolsa carinha, viu?
    E em relação ao rosa, tô contigo e não abro, acho que é nude também. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir